domingo, 29 de novembro de 2009

Benvindas!

Gostaria de inaugurar este blog com um convite inicial àquelas que eu gostaria de ver por aqui desde já... por isso vou citá-las nominalmente, torcendo para não esquecer de ninguém, mas se por acaso o fizer, que me perdoem por tamanha falha, que só posso justificar como fruto da empolgação e pressa em colocar este canal de comunicação à disposição de vocês:
D. Beth, D. Helenice, Didi, Mari CP, Van GCG, Re do Vi, Alê PB, Lou PB, D. Ana Virgínia, Pri ASP, Carola M, Jana M, Ana Paula SGF, Dani C, Dani F, Cacau, Ana Paula GB, Ana Paula A, Carol C, Patty G, Giseldinha, Eliane D, Anne, Patty B, Patty N, Cris B, Vivy, Ruthinha, Natasha, Gaby S, Dri F, Angel, Debora E, Lu B, Jana A, Kellynha, Tamires, Claudineia, Mari P, Carol S, Miriam.

5 comentários:

  1. Obrigada e pode ter certeza que comentarei cada post, assim como vc faz comigo tão carinhosamente, amiga querdia!!!!

    TODA SORTE DO MUNDO GOSTOSA!!!
    Precisando de pitacos, já sabe!!!

    Bjs

    http://casadefazdeconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adri, primeiramente quero parabenizá-la pela idéia e criatividade!!! "Sensacional" rsrs Não tinha assunto mais personalizado para começar as "finas idéias" do que esse! Já que sou sua irmã, e mtas vezes, com gosto muito diferente do seu rsrs conseguiremos trocar muitas figurinhas.. será divertido rs Bjinho Adri!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuu Dri... amei seu blog!!!
    Amei ser citada... (á propósito.. Lú B, sou eusinha né!?!? ) kkkk Linda linda linda!! Vc. irá se apaixonar por este mundo!!
    Eu já me aventurei... visite meu blog... www.coisasdefofis.blogspot.com
    Espero sua visita e mais... espero encontrá-la para entregar seu gift... bjks

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho Dri!!! Realmente é a sua cara!! Um beijo grande Pri

    ResponderExcluir
  5. Helenice
    Ai Adri,que coisinha mais fofinha!!!!! Com seu bom gosto vai ser um blog que vou visitar sempre. Quem sabe eu consiga ser uma primeira dama, não é? Quero mais informações sobre "OS PÉS", que como você sabe, é meu assunto predileto. Quem sabe você consiga alguma coisa que me convença . Beijos......

    ResponderExcluir